fbpx

Implantes

A IMPORTÂNCIA DE REPOR DENTES PERDIDOS

A perda de um ou mais dentes traz diversos prejuízos para a saúde oral e geral do organismo. Gerando problemas severos, como movimentação dos dentes vizinhos, comprometimento na mastigação, fala e na ATM (articulação temporomandubular).

Ações cotidianas como falar, mastigar, sorrir e beijar, podem ser inibidas pela ausência de dentes, o que promove baixa autoestima, comprometendo a vida social.

🚨Quando a pessoa perde um ou mais dentes, ocorre uma atrofia do osso na região do dente perdido. É por esse motivo que pessoas que perderam todos os dentes ficam com a boca “murcha”.

A colocação de IMPLANTES é a forma mais eficiente de repor dentes perdidos e permite que a pessoa volte a ter suas funções bucais normais, promovendo assim qualidade de vida.

VOLTE A SORRIR!

IMPLANTE DENTÁRIO

Doutor, posso passar pelo procedimento de colocação dos implantes? Essa é uma pergunta rotineira em nossa clínica. O implante dentário pode ser realizado quando indicado pelo implantodontista, após uma anamnese criteriosa sobre a necessidade do paciente de passar pelo procedimento cirúrgico.

Antes da realização do procedimento, o profissional solicitará ao paciente uma série de exames laboratoriais para saber sobre o quadro de saúde geral desse paciente.

Desta forma, depois de confirmada estabilidade da saúde geral do candidato ao procedimento, será solicitada também uma tomografia computadorizada da face, onde é possível obter medidas de altura e espessura em tamanho real.

Indicação cirúrgica ✅ exames clínicos e tomográficos ✅, todos ok! O paciente está apto a passar pelo procedimento cirúrgico, com total previsibilidade, segurança e assertividade no procedimento.

Enviar Mensagem